Premiação “Top of Mind 2023” do IFMT - Campus Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 27 de Junho de 2023 às 14:46

2ª edição do prêmio com o resultado da pesquisa com as empresas mais lembradas em diversas categorias.

Ocorreu no último dia 23 de junho, às 19h, no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Fronteira Oeste, a entrega do prêmio Top of Mind para as empresas mais lembradas pelos ponteslacerdenses em diversas categorias de produtos e serviços, que são alvo da pesquisa Top of Mind, que foi realizada pelo segundo ano consecutivo.

A pesquisa foi realizada pelos acadêmicos do 5º semestre do curso de Bacharelado em administração, seguindo parâmetros e técnicas de pesquisas, que foram às ruas da cidade de Pontes e Lacerda para aplicarem a pesquisa, para descobrirem qual empresa foi a mais lembrada, dentro das categorias estabelecidas.

Nesta edição, foram pesquisadas 20 categorias. Foram realizadas mais de 670 entrevistas, entre os dias 12 de maio e 07 de junho de 2023, considerando as idades e sexos da população do município. A pesquisa contou com uma margem de erro de 3,32% (três vírgula trinta e dois por cento) para mais ou para menos e, por este motivo, houve mais de uma empresa vencedora em algumas categorias. O intuito da pesquisa é estritamente acadêmico, não visando nenhum tipo de remuneração ou contribuição financeira, por parte das empresas, sejam elas vencedoras ou não do prêmio Top of Mind.

Neste ano, os acadêmicos escolheram uma instituição para ser homenageada, pela importância do serviço que presta na cidade de Pontes e Lacerda. A instituição escolhida foi a Associação Pontes Lacerdense de Proteção aos Animais – ALPAS, que desde o ano de 2015 realiza serviço voluntário de proteção aos animais.

Confira abaixo a lista das categorias e seus respectivos ganhadores do Top of Mind 2023:

Ganhador

Instituição Financeira Banco Sicred e Banco do Brasil