Projeto Teresa de Benguela: IFMT Pontes e Lacerda divulga resultado final para 2 cursos em Vila Bela

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 25 de Junho de 2024 às 13:09

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Resultado Final dos seletivos dos cursos de Empreendedorismo, Tecnologia e Valorização do Trabalho Feminino e Confeitaria Básica, ambos do Projeto "Teresa de Benguela: geração de renda, autonomia social e inserção feminina no mundo do trabalho", no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Os nomes podem ser acessados nos documentos abaixo. O seletivo é regido pelo Edital 014/2024. As aulas iniciarão em 03 de julho.

Em caso de dúvidas, as candidatas podem entrar em contato pelo número (65) 3266-7671 ou email programateresa.plc@ifmt.edu.br.

O público-alvo dos cursos são mulheres, maiores de 18 anos, alfabetizadas e comprovadamente em vulnerabilidade social, inscritas no CadÚnico. O resultado final será divulgado dia 25 de junho.

CLIQUE NOS LINKS E TENHA ACESSO AOS DOCUMENTOS:

Edital 014/2024: seleção para cursos do Projeto Teresa de Benguela

Resultado Final