Daniel Moisés Baião Silva
Portaria Nº 1464, de 09 de junho de 2022
Segunda a sexta-feira: 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h00
gabinete@plc.ifmt.edu.br
(65) 3266-8209
Competências e atribuições:
O Gabinete, dirigido por um Chefe nomeado pelo Diretor Geral, é o órgão de apoio e assessoramento às ações políticas e administrativas do Diretor Geral. Tem como competências e atribuições:
I. Coordenar, controlar e supervisionar as atividades desenvolvidas pela estrutura organizacional básica do Gabinete do Diretor Geral;
II. Articular as relações e ligações entre o diretor e as demais autoridades da Instituição, bem como as representações sindicais e estudantis e a sociedade em geral;
III. Assistir ao Diretor Geral em suas representações políticas e sociais;
IV. Encaminhar, revisar e controlar documentação e correspondência no âmbito do gabinete;
V. Representar o Diretor Geral, quando designado;
VI. Supervisionar e exercer ação gerencial e de apoio à execução de atos da Administração;
Preparar e encaminhar expediente do Diretor Geral;
VII. Supervisionar a Agenda do Diretor Geral;
VIII. Revisar e encaminhar os atos administrativos e normativos do Diretor Geral, supervisionando os encaminhamentos indicados pelo Diretor;
IX. Secretariar as reuniões presididas pelo Diretor Geral ou por seu representante;
X. Dar publicidade aos Instrumentos Normativos (Estatuto, Regimentos, Regulamentos, Portarias, Resoluções, entre outros) do IFMT Campus Pontes e Lacerda;
XI. Dar publicidade às Atas de Reuniões do Conselho do Campus;
XII. Desempenhar outras atribuições delegadas pelo Diretor Geral.