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Secretaria Escolar

A Secretaria Geral de Documentação Escolar é o setor responsável por processar e divulgar os dados relativos ao rendimento escolar; efetuar todos os registros escolares relativos ao corpo discente; organizar e manter sob sua guarda documentação individual dos alunos; preparar, emitir e registrar boletins, históricos, declarações, certificados de conclusão de habilitações e modalidades, diplomas de conclusão de curso, guias de transferências e outros documentos assemelhados, conforme solicitações, de acordo com a legislação vigente.

Horário de atendimento no setor: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Telefone: (65) 3266-8217/8241/8242

Email: secretaria.geral@plc.ifmt.edu.br

Coordenação da Secretaria-geral de Documentação Escolar
Herlison Meira Borges de Oliveira
herlison.oliveira@ifmt.edu.br                                                                                      

Segunda a sexta-feira: 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h

Competências: Decidir sobre assuntos relacionados aos serviços pertinentes, orientar e conduzir as execuções dos mesmos. As atividades do setor envolvem principalmente três áreas: O expediente onde se prepara, redige e expede documentos, a escrituração escolar onde efetiva-se os registros escolares e o arquivamento destes.

 

Jefferson Palácio de Oliveira
Assistente em Administração
jefferson.palacio@ifmt.edu.br
Segunda a sexta-feira.

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Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT